sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Abedy ft Hernâni - Sem Parar

Abedy ft Hernâni - Sem Parar



Participei numa das songs da primeira EP do playa Abedy. Confiram.

Artist: Abedy
Featured Artist: Hernâni
Title: Sem Parar
EP: Primeira Vez
Genre: Hip-Hop/R&B
Produced By: Budda P

LINK & LYRICS:



Download Abedy ft Hernâni - Sem Parar

HERNÂNI
Girl isso só pode ser uma acto de God
Porque entre eu e a minha ex já não havia love
Não havia hipótese
Depois do sexo, ainda ficávamos juntos mas já nem conseguíamos nos olhar tipo dogs

Tu entraste na minha vida e a mudaste por completo
Com essas curvas que me deixam erecto
Problemas vamos resolver, baby, isto vai dar certo
Mil facas na barriga, tou de coração aberto

E como tás no ponto, girl, shake it to me
Vai, mexe esse booty, yeah, twerk for me
Girl i´m into you. Duas horas no minimo
É hoje que fazemos um mini-me ou uma mini-you

0 Comments: