sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Roley ft.Hernâni,SleamNigger - Faz Sentido (Prod.Fly Beatz) [2019]

Roley ft.Hernâni,SleamNigger - Faz Sentido (Prod.Fly Beatz) [2019]


Há muita coisa que não faz sentido na noite. Mas também há muita coisa que faz. Confiram o novo som do meu Sameblood G #Roley. A mesma serve como música promocional daquele que será o primeiro álbum do playa. Produção a cargo do mestre Fly Beatz. Enjoy.

Artist: Roley
Featured Artists: Hernâni,SleamNigger
Title: Faz Sentido
Genre: Hip-Hop
Produced By: Fly Beatz

LINK & LYRICS:


Download Roley ft Hernâni,SleamNigger - Faz Sentido (Produced By Fly Beatz)


CORO
A festa tá no ponto, tou a sentir o way
O promotor acertou no DJ
Então faz sentido, yeah nigga, faz sentido 2X

Ela cria desconforto quando abana o corpo
Mas só se mete com mfanas com xibaba bro
Mas faz sentido, vendo bem, faz sentido 2X

HERNÂNI
Mana moça dá-me um toque assim que anoitecer. Ya, hoje não falha.
E liga pras tuas bradas. Tenho mais entradas.
Bota um vestido justo. Mostra bem as ancas.
E quem sabe não pagas a segunda Hunters.

Não é festa do Johnny mas epa, So what?
É sempre turn up quando estou com o meu squad.
Rabos grandes e altas pernas tão em todo lado.
Vê-se que durante a semana tavam num squat.

Hoje é só raspar, boy, há muita mola.
Só rezo que ao sair não raspe nenhum mova.
Despejei bebida. Me sujei um coche.
Mas epa a banga tá valer. Que se lixe o floss.


CORO2
Mais de duas garrafas numa noite djo
Também um gajo phandou toda semana yo
Então faz sentido, ah ya, faz sentido 2X

Quero curtir a banga, o resto que sa foda
Daqui há uns anos não terei esta energia toda
Então faz sentido, yeah nigga, faz sentido 2X

0 Comments: