sábado, 10 de novembro de 2018

Miguel Chicote & Érika Moiane - Não Era Amor (Prod. Dj Kaipirinha) [2018]

Miguel Chicote & Érika Moiane - Não Era Amor (Prod. Dj Kaipirinha) [2018]

Titulo: Não Era Amor
Prod. Dj Kaipirinha
Mp3/CDQ Below!
00:05:25 | MP3 | 192kbps | 05.75MB |R&B, 
Reating. 
Download Dereto

lyrics
"Não era amor"
Érica Moyane
Foram tantas vezes que eu chorei....2
Em ti, eu confiei ....2
Mas  diz o ditado.....
Que todo homem, é  do mesmo saco...
Nenhum presta...sei que não presta...
No início era tão bom, me chamava de teu bombom...
Mas agora, eu fiquei sozinha, 
não tiveste a mínima, consideração, não diga que não.
Não adianta, implorare,( esqueça)
Eu, não irei voltare,pra ti
Pra tiiii....
Pode, fazer,o que, quisere( com pausa)-2
Eu,no no,no no, não irei voltare-2
Pra tiiii-2


Miguel Chicote
Sei que, não sou perfeito...
Eu entendo...
U quão, era feliz ao teu lado...
Que várias vezes eu ti magoei...
No teu amor não acreditei...
Pensei...que só querias brincar...
Por isso não dei valor, o seu amore...

#Mas hoje, percebo u quanto eu tiamo...
U quanto tiamouuuu....#

Só ti causei dor...dori dori dore
Volta por favor, vore vore
Pra mim....
Mon amour, reste avec moi
Je t'aime, né me less pás tô sole
Parce que Má vie  Sam toi, pás de sons...
Só mais uma chance que eu ti peço...
Vou gritar para o mundo u quanto t quero....
Eu sou teu....e tu és minha
Só tua agulha e tu minha linha
Não vou ti deixareeeee, ti deixare



0 Comments: