sábado, 26 de maio de 2018

Mp3 Download:Daniela Ramos – O Teu Tempo Acabou

Mp3 Download:Daniela Ramos – O Teu Tempo Acabou

Daniela Ramos - O Teu Tempo Acabou

Depois do grande sucesso com as músicas “Friend Zone” e “Amor Impossível“, a cantora Daniela Ramos está de vola com o seu novo single intitulado “O Teu Tempo Acabou”.
Artista: Daniela Ramos
Música: O Teu Tempo Acabou
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: LBeatz
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 6.1 MB
LETRA | LYRICS So depois de perder é que queres dar valor ? Tarde de mais não quero mais esse teu amor ! aquilo que não fazias ele faz esse meu passado ruim ja ficou para trás agora cho-cho-cho-chora baby que esta baby ja acordou para vida Dizem que a paciência tem limites e a minha ? ja chegou ao fim ! Andei cega durante muito tempo e não via que não és homem pra mim podes bem chorar que para ti não vou mais voltar o teu tempo acabou hoje sabes quem eu sou (2x) Agora pensa bem e vê o que perdeste Boy pensava que eras tudo mas não eras nada tu foste um sortudo mas não vias nada e eu … feito parva insistia em continuar mas até que enfim consegui acordar demorou mas chegou esta mulher mudou Dizem que a paciência tem limites e a minha ? ja chegou ao fim ! Andei cega durante muito tempo e não via que não és homem pra mim podes bem chorar que para ti não vou mais voltar o teu tempo acabou hoje sabes quem eu sou (2x) sabes quem eu sou acabou … podes bem chorar … podes bem chorar que para ti não vou mais voltar o teu tempo acabou hoje sabes quem eu sou (2x) Sabes quem eu sou …

0 Comments: