domingo, 25 de março de 2018

DMCA (DIGITAL MILLENNIUM COPYRIGHT ACT)

DMCA (DIGITAL MILLENNIUM COPYRIGHT ACT)


DMCA (Digital Millennium Copyright Act, conhecido como DMCA (em português, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital)

 Este é um site promocional, todo o conteúdo para download disponível no site (Todos os materiais) são para fins de promoção apenas.

 E incentivar altamente os usuários a comprar os CDs da música que gostam. Por Favor, comprem canções originais / conteúdos do autor ou nos sites de vendas online autorizadas! Ao permanecer neste local, você afirma sua compreensão e cumprimento da declaração acima e absolve qualquer responsabilidade a partir de agora. 

Todos os arquivos encontrados neste site foram recolhidos a partir de várias fontes na web e são acreditados para estar no “domínio público”. 

Se você é o legítimo proprietário de quaisquer conteúdos postados aqui, ou de algum objecto que está sendo exibido ou se você é um dos representantes de departamento de direitos autorais e você não gosta das nossas condições de armazenamento, por favor, entre em contacto que nós iremos excluí-lo imediatamente! 

Email: 
Telefone: (+258) 
Facebook: 
 Instagram: 
Fonte: 

0 Comments: